Tocou pela segunda vez o Big Fone no BBB24, Davi atendeu e ganhou a imunidade, dividiu os colegas em dois grupos que definirão o próximo Paredão.
O Big Fone tocou pela segunda vez no BBB 24 na tarde deste domingo, 4. O participante que atendesse primeiro estaria imune no Paredão e deveria dividir a casa em dois grupos. O líder não estaria em nenhum.
Davi atendeu e se livrou da formação do Paredão deste domingo. Em seguida, o brother entregou nove pulseiras vermelhas para os colegas. Os escolhidos foram Bin Laden, Lucas Henrique, Juninho, Pitel, Rodriguinho, Marcus Vinícius, Giovanna, Leidy Elin e Yasmin Brunet.
Enquanto dividia as pulseiras, o baiano comemorou a imunidade e provocou confusão entre os colegas de confinamento, que não entenderam a dinâmica. Também foi parabenizado pelas meninas do quarto Fada.
Com a divisão dos confinados, cada grupo vota, aberta e individualmente, em integrantes da outra equipe na formação do Paredão. E, para finalizar, cada jogador vai ao confessionário votar em participantes do seu próprio grupo para o Paredão. Os quatro mais votados disputam a prova Bate e Volta.
Big Fone e mudança na dinâmica
Originalmente, o Big Fone estava programado para tocar na casa mais vigiada do Brasil às 22h25 deste domingo. O Big Boss, porém, anunciou que a atração seria adiantada para às 18h20. Quem atendesse estaria imune do Paredão e deveria dividir a casa em dois grupos. O líder não ficaria em nenhum.
A primeira vez que o telefone tocou na edição atual foi na sexta-feira, 26 de janeiro, e foi atendido por Marcus Vinícius, que indicou Juninho, Pitel e Luigi ao paredão.
Além disso, neste domingo acontece a formação do paredão quádruplo. Este será o primeiro da edição com votação para eliminar - até então, o público votava para manter um participante na casa.