A história do Davi está tão parecida com a da Ju... Ops! Na madrugada desta terça-feira (23), pós-Sincerão, internautas reagiram ao comportamento dos participantes do 'BBB 24' com Davi, afirmando que o motorista de aplicativo está em uma posição de vítima para o público. Ainda no ao vivo, ele foi acusado de acabar com a comida da Xepa por um 'bom motivo', levou um grito de Yasmin Brunet e horas depois, foi ameaçado por Rodriguinho. Espectadores lembraram de Juliette sofrendo duras críticas no 'BBB 21' e terminando campeã.
Tudo começou quando Davi, na Xepa, resolveu surpreender os colegas de confinamento com um café da manhã reforçado e bonito, usando alimentos da 'cozinha pobre'. As imagens viralizaram por toda a web, com espectadores aplaudindo o bom coração do baiano. Contudo, alguns dias depois, brothers acusaram Davi de ter acabado com a comida do cômodo por, supostamente, não pensar no coletivo.
O assunto rendeu dias, até chegar no ao vivo, durante o Sincerão. Luigi mandou na lata que ficou incomodado com a atitude do motorista e afirmou que o brother 'deixou quem estava na Xepa em dificuldade por dois dias seguidos'. Da sala da casa, Davi ouvia tudo e, obviamente, não gostou.
"Como é que ele fala que eu estraguei comida? Nunca vi ninguém da Xepa passar fome... Eu quero provas, que bote na minha cara aqui!", reclamou o brother. "Tá gravado", rebateu Yasmin Brunet. Então, ele perguntou se alguém passou fome e...
Matérias relacionadas
'BBB 24': Novo visual! Davi raspa a cabeça para a festa e web reage: 'Cezar Black voltou!'
'BBB 24': Davi chama Rodriguinho de péssimo jogador ao vivo e web reage: 'Lendário'