Após ser eliminado nesta terça-feira (30) do 'BBB 24' , Luigi conversou com Thais Fersoza e Ed Gama no Bate-Papo BBB. O vendedor assistiu ao VAR da conversa de Davi sobre os Camarotes, mas manteve o 'ranço' no motorista de aplicativo, que está sendo bastante aclamado pelo público. Além disso, ele comentou o episódio em que usou um termo racista com Leidy Elin, se desculpando com a sister!
Inicialmente, Luigi explicou o porquê de ter ficado com tanta raiva de Davi. "O que me irritou muito foi o leve e traz dele em relação aos Camarotes. Aquele papo me irritou muito. Porque ele chegou a comentar, e quando ele comentou, ele comentou perto de mim e eu escutei, tá ligado? Que Camarote nem devia estar ali, que não podia", disparou o brother, antes de assistir ao VAR."Amnésia, mano? Logo ali, com todo mundo vendo? Um bando de câmera", continuou ele.
Então, os apresentadores do Bate-Papo exibiram a cena polêmica em que Davi conversa com Lucas Henrique e MC Bin Laden na festa do programa. "Eu queria que quem ganhasse o prêmio fosse a galera humilde, a galera que precisasse realmente", disse o baiano. "Você vai jogar contra mim então?", questionou o funkeiro. "Não! Eu tô falando que eu queria que quem ganhasse fosse a galera que realmente precisa do prêmio... se você precisa, você faz parte da galera", justificou o motorista.
Mesmo após ter assistido ao diálogo, Luigi insistiu em sua visão distorcida. "Mas eu acho, eu tenho certeza, que vocês têm outra filmagem dele falando isso. Porque ele não falou isso só uma vez, não", expressou ele, fazendo Ed Gama cair na gargalhada. "Luigi, Luigi, Luigi...", brincou o anfitrião.
Luigi comenta termo racista usado com Leidy Elin
Em outro momento da conversa, o sexto eliminado reviu o momento em que usou um termo racista com Leidy Elin. "Eu realmente errei. Eu admito. Errei mesmo. Questão de convivência. Na minha rapaziada, um trata o outro assim mesmo. E eu peço perdão. Por favor, gente. Me perdoa. Não foi proposital. E, como eu falei, está sendo tudo muito rápido pra mim, muito novo. Peço perdão", admitiu.
"Leidy, perdão. Graças a Deus você comentou comigo. Realmente, eu valorizo muito o aprendizado. E aquela fala ali, aquela conversa com a Leidy foi importante, até para regular na minha vida aqui fora", continuou ele, falando diretamente à trancista.