Camila Moura, ex-mulher do participante do BBB24 Lucas Henrique, usou as redes sociais para criticar a influenciadora Gabi Prado que sugeriu existir um combinado entre eles em torno da polêmica de flertar com outras mulheres no programa.
A professora Camila Moura, que é ex-esposa do participante do BBB24 Lucas Henrique, usou as redes sociais para criticar a influenciadora Gabi Prado nesta quinta-feira, 14, após insinuação de que teria um possível acordo com o brother para flertar com outras mulheres no reality.
Com mais de dois milhões de seguidores, Camila ganhou notoriedade nas redes sociais depois que declarou o término do relacionamento e torcida contra Lucas. A decisão foi motivada pela polêmica envolvendo o então marido que flertou com a participante Pitel durante uma festa. Em outro momento, Lucas também foi flagrado com a aliança usada em outro dedo.
Em uma publicação no X, antigo Twitter, Gabi Prado afirmou que a dinâmica pode ser uma encenação combinada pelo casal.
"Gente, não sei por que, mas acho que o Buda combinou isso com a esposa dele! Eu posso estar errada, mas sinto isso. Ela deve ter passado alguma dica no Almoço do Anjo que estava ruim aqui fora para ele, e eles já viram outras edições e combinaram isso. Estou muito Vanessa Lopes hoje", disse.
Em resposta à insinuação, Camila criticou a postura da influenciadora e disse se sentir invalidada: "Cara, por que mulheres fazem isso com outras mulheres? Pelo amor de Deus! Parem de invalidar uma mulher, parem de invalidar a minha dor e a minha tentativa de recomeçar! O que mais me dói são esses comentários vindo de mulheres e, pior ainda, de mulheres que têm voz na internet", escreveu.
Cara, porque mulheres, fazem isso com outras mulheres? Pelo amor de deus! Parem de invalidar uma mulher, parem de invalidar minha dor, e minha tentativa de recomeçar! O que mais me dói são esses comentários, vindo de mulheres e pior ainda de mulheres que tem voz na internet. https://t.co/PnQDLbVb30
— Camila Moura (@camilamoura225) March 14, 2024
Ela ainda frisou que não há nenhum combinado com o ex-marido. "Não tem teoria da conspiração, eu sou real aqui, vendo e lendo m*rdas e tomando remédios para passar por isso, e no meio dessa m*rda toda encontrei uma válvula de escape: trabalhar! Mas querem me ver na cama mesmo, sofrendo!", acrescentou.
Anteriormente, Camila havia comentado outra polêmica sobre estar ganhando R$ 100 mil por publicidade nas redes sociais. Com uma crescente de seguidores, a professora tem atraído a atenção das marcas.
"Está caindo em outra conta o Pix. Não é a minha não, amigo. Quem sabe um dia, no futuro, mas ainda não estou com esse culhão todo não", disse nos Stories.