Wanessa Camargo afirmou que não pretende aceitar um convite para entrar no VIP de Davi Brito, caso o brother ganhe a próxima Prova do Líder do "BBB 24". A decisão surgiu após o baiano dizer que daria uma das pulseiras para a rival por ter conquistado sua tão sonhada bolsa de estudos.
Em conversa com Yasmin Brunet, a artista avaliou seus próximos passos no confinamento. "O Davi falou que vai me pôr no VIP se ganhar o líder. Vou falar para ele que não, porque eu votei nele", alegou Wanessa. "E ele não sabe que você votou nele?", questionou a modelo. "Eu acho que não", respondeu a cantora.
A filha de Luiza Brunet sugeriu uma conversa franca sobre a pulseira com Davi, algo que Wanessa parece ter levado em consideração. "Fala para ele que você votou", disse Yasmin, que viu a amiga ensaiar um discurso: "'Não me põe. Dos nove votos, uma sou eu. Então você pode pôr outras pessoas'."
Por fim, Wanessa explicou que não quer que a situação seja vista como uma espécia de barganha após ter presenteado Davi com a bolsa de estudos durante uma ação do patrocinador. "Acho que ele está assim, porque chamei ele [para a dinâmica]. Mas não é moeda de troca", avaliou ela, sem considerar a possibilidade de ter uma alimentação melhor no programa.