Neste domingo, 19, acontece o primeiro Paredão do BBB 25, que será triplo e eliminará uma dupla de participantes. A primeira dupla emparedada é Edilberto e Raíssa. Pai e filha foram indicados por Aline e Vinicius, que venceram a Prova do Líder desta semana.
Os líderes também tiveram que indicar três duplas que estão na sua mira. Os escolhidos foram: Arleane e Marcelo, Diogo Almeida e Vilma e João Pedro e João Gabriel. Uma dessas duplas fará companhia à dupla formada por Raíssa e Edilberto.
A dinâmica do Paredão será a seguinte: Maike e Gabriel, que venceram a primeira Prova do Anjo, imunizam uma dupla, que não poderá ser votada. A dupla escolhida estará na mesma condição de Guilherme e Delma, que entraram imunes na casa, e Eva e Renata, que escaparam do Paredão após se tornarem a última dupla a deixar a primeira Prova de Resistência da temporada.
Na sequência, os líderes indicam a dupla a ser emparedada, entre as três que estão na sua mira.
A casa, então, vai ao confessionário votar e eleger a terceira dupla que estará na berlinda. Por fim, a dupla escolhida pela casa faz um contragolpe, escolhendo a quarta dupla para o Paredão.
Tadeu Schmidt chama os emparedados para a prova Bate a Volta, que salvará uma das quatro duplas emparedadas e, na sequência, abre para a votação do público.