Na noite desta quinta-feira, 23, após a Prova do Líder do BBB25, Daniele Hypolito tentou se aproximar de Thamiris, Camilla, Gracyanne e Giovanna. Entretanto, quando chegava perto do grupo, ela recebeu uma resposta negativa. "A gente queria conversar rapidinho, mas pode vim, pode vim. Só um dezinho [dez minutinhos], rapidinho", disparou Camilla.
Então, a ginasta foi acolhida pelo irmão, Diego Hypolito. Em seguida, ele conversou com Gracyanne Barbosa na área externa. "É muito visível que a gente perdeu espaço com todas as pessoas dentro da casa, as conversas? Eu não ligo, mas eu me calo. A minha irmã, fizeram isso com ela a vida inteira. Eu não consigo aceitar", disparou ele.
Então, Gracyanne disse que era "normal" que Dani se sentisse "chateada". "Se fosse eu, no local da Dani, teria tocado o negócio e saído", afirmou ela, citando indiretamente o botão de desistência do reality show da Globo.
Em seguida, Diego interrompeu a influenciadora e disse para a irmã não se expor. "Não quero que você se exponha mais. Se você passar por uma situação dessas, você tem a mim", afirmou o ginasta.
Por fim, ele acrescentou: "Se você chega num grupo e a pessoa pede para você sair, é porque você não é para escutar a conversa. Isso é um jogo de afinidade. Você é amada, você é foda. Tenho orgulho de você, de ser seu irmão. Me inspirei a vida inteira em você e você não vai mudar um dedo de quem você é", finalizou.