Com a entrada dos atletas olímpicos Diego e Daniele Hypolito, de 38 e 40 anos, no Big Brother Brasil, a Globo quebrou uma regra de Boninho que ex-participantes de realities da TV Record não participam do programa. O diretor deixou a emissora no fim do ano passado e agora o novo 'Big Boss' é Rodrigo Dourado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em 2022, Boninho contou em entrevista à revista Quem que gostaria de ter levado a influenciadora digital Nicole Bahls para o BBB, mas disse que ela "queimou cartucho". "Até queria, mas ela queimou cartucho antes, participando de A Fazenda", declarou o ex-diretor da Globo na ocasião.
Nas 24 edições do BBB, nenhum ex-participante de realities da TV Record entrou no programa. Daniele Hypolito, portanto, é a primeira que esteve na Record e na Globo.
Na Record, a atleta participou de Dancing Brasil (2017) -- em que conquistou o segundo lugar --, Made in Japão (2020) e Power Couple Brasil (2021). Já na Globo, Daniele entrou para a equipe de comentaristas esportivos dos Jogos Olímpicos de Tóquio e, desde então, participa de eventos envolvendo a ginástica.
Atletas no BBB25
Diego e Daniele são uma das duplas do reality show. Os dois entraram como parte do grupo Camarote e foram anunciados na quinta-feira, 9.
Os dois são nascidos em Santo André (SP) e são filhos do motorista de ônibus Wagner Hypolito e da costureira Geni Matias.
"A gente se conhece muito. O que eu mais gosto é que nós somos mais que irmãos, somos amigos. Ela sempre foi a pessoa que esteve ao meu lado, em todos os momentos. As nossas vitórias sempre foram dos dois, independentemente de ser uma medalha olímpica. Não tinha como vir para o BBB com outra pessoa que não fosse a minha irmã", afirma Diego.