Mateus chamou atenção de Vitória Strada, sua parceira no BBB25, após uma conversa polêmica entre outros brothers sobre os ginastas Daniele e Diego Hypolito. Segundo o arquiteto, mesmo sem dizer nada, a atriz estaria "apoiando" as críticas por não ter se posicionado contra os comentários.
"Em nenhum momento eu taquei pau nele (Diego)", declarou Vitória. No entanto, Mateus rebateu: "Acho que essa coisa de tacar o pau, pense como se você tivesse tacado também. Quem se mistura com porcos, farelo come. Então, se você está em um grupo com cinco pessoas tacando pau, você está tacando pau junto".
Maike desrespeita regra do Castigo do Monstro e Big Fone é cancelado
A madrugada deste domingo (26) foi marcada por tensão no BBB 25. Tudo começou quando Maike atendeu ao temido Big Fone no sábado (25) e, junto com Gabriel, garantiu imunidade ao Paredão e o poder de indicar uma dupla diretamente à berlinda. Sem pensar duas vezes, eles mandaram Daniele e Diego Hypolito para o Paredão. Mas a alegria durou pouco.
Na dinâmica do Castigo do Monstro, Maike e Gabriel foram indicados pelos Anjos da semana e precisaram se vestir como Bambam e carregar a icônica boneca Maria Eugênia o tempo inteiro. Porém, Maike acabou cometendo um erro grave: deixou a boneca de lado para atender ao Big Fone, infringindo uma das regras básicas do castigo.
Na madrugada, Tadeu Schmidt reuniu os confinados para esclarecer o ocorrido. Ele foi direto ao ponto: "Tenho um comunicado para fazer a vocês: no texto do Castigo do Monstro, estava escrito: 'os dois castigados vão se vestir de Bambam e devem carregar a boneca Maria Eugênia por todo o tempo. Nunca podem se separar da amada.' Maike, você atendeu ao Big Fone sem levar a Maria Eugênia com você. Você descumpriu a regra, por isso, o Big Fone está anulado!"
Qual foi a punição recebida por Maike?
O resultado? O brother perdeu 500 estalecas e o poder conquistado junto com Gabriel foi completamente cancelado.