Gracyanne Barbosa, eliminada do BBB25, relembrou a acusação de roubo de comida no programa e dificuldades na adolescência. Ela revelou feridas emocionais reabertas.
Eliminada do Big Brother Brasil 25, Gracyanne Barbosa relembrou em entrevista exibida pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 23, a acusação de roubo de comida no reality show e as memórias de quando era adolescente e precisou se alimentar com restos de comida do lixo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"O BBB me mostrou que eu não sou tão forte quanto eu imaginava. Eu mexi em lugares que, na minha cabeça eram feridas que estavam completamente cicatrizadas e que eu nunca precisaria abrir para ninguém. [...] Isso [de já ter pegado comida do lixo] ainda me envergonha, não superei", afirmou a musa fitness.
Gracyanne também contou que não se lembrava de ter roubado comida, mas assumiu a culpa sem ter certeza por causa do estresse e pressão psicológica.
"Eu trouxe isso para mim como verdade, mesmo sem lembrar. Só pensei: 'Se fiz isso lá atrás, fiz isso aqui também'", relatou.
Segundo a musa, em conversa com a psicóloga do programa, foi tranquilizada de que não havia imagens que mostrassem esses atos. "Quando saí [do programa], vi que não tinha mesmo."
Durante a entrevista, Dona Ledir, a mãe de Gracyanne, disse que ficou surpresa com as vivências da filha e que ficou com vontade de entrar na casa e acolhê-la nos braços.