O prêmio do Big Brother Brasil 25 começou grande — R$ 2,5 milhões, para ser exato. Mas, nesta edição, o valor final pode explodir ainda mais, graças a uma nova dinâmica que promete agitar alianças e gerar conflitos na casa mais vigiada do Brasil. Batizada de "Pegar ou Guardar", a novidade não só mexe com os cofres, mas também com a cabeça dos confinados. Afinal, quem disse que seria fácil ganhar esse dinheiro?
Como funciona?
A cada paredão, as duplas emparedadas escolhem outra dupla da casa. Porém, o verdadeiro "presente de grego" fica para os eliminados da semana, que definem quem participará da dinâmica "Pegar ou Guardar".
Na quarta-feira, a dupla escolhida pelos eliminados se depara com um dilema digno de novela:
- Pegar o dinheiro: o montante, que varia a cada semana, é o rendimento sobre o prêmio total. Nesta primeira rodada, por exemplo, a dupla pode embolsar R$ 15 mil cada.
- Guardar o dinheiro: ao somar o valor ao prêmio final, a dupla pode fazer um agrado aos futuros campeões — ou só evitar ganhar inimizades.
Mas nem tudo é tão simples quanto parece. Se escolherem "Pegar", terão que impor uma consequência para outros participantes. Esta semana, a penitência é grudar quatro duplas entre si até que a produção decida o contrário. Imagine ir ao banheiro, dormir ou até lavar louça colado com alguém... tensão garantida!
Fogo no parquinho já começou!
No primeiro paredão, o casal Marcelo e Arleane foi eliminado com 55,95% dos votos. Antes de saírem, eles indicaram Gracyanne Barbosa...
Matérias relacionadas
Nem Boninho, nem Camarote: 'BBB 25' pode ter somente anônimos confinados novamente, afirma colunista
Cachê turbinado no 'BBB 25': saiba quanto os participantes vão ganhar na nova temporada!