Após a eliminação de Gabriel Fop, a atriz Bruna Griphao tem se mostrado bem preocupada com a imagem que está construindo no BBB. Durante a festa do líder, na madrugada desta quinta (2/2), a sister admitiu que tem medo de se prejudicar por conta de suas atitudes no programa. "Tenho uma carreira", desabafou ela, enquanto conversava com a cantora Marvvila.
A artista contou que refletiu bastante antes de entrar no programa sobre o risco que essa decisão poderia lhe trazer e, inclusive, chegou a conversar com um ex-BBB que recomendou que ela não entrasse no reality.
"Depois que sair daqui, eu te conto quem foi a pessoa que falou para eu não vir. Você vai falar 'impossível'. Pensa numa pessoa que deu certo aqui dentro e falou: 'Não vai, você tem algo a perder", relatou Bruna. Sem revelar nomes, a atriz afirmou que essa pessoa a alertou sobre a enorme exposição do programa.
"Eu tenho muito medo. É fod*, a gente que tem uma carreira que depende da imagem. Eu não sei fazer outra coisa. Eu não sou médica, não sou p*rra nenhuma, eu sou atriz. Se der errado deu", relatou Bruna.
Marvvila, por sua vez, tentou acalmar a colega ao avaliar qual tipo de participante pode desagradar aos telespectadores: "Eu acho que pessoas que dão muito errado aqui são aquelas que não têm caráter, que não respeitam", opinou a cantora.
Bruna Griphao disse para Marvvila que uma pessoa (que era anônima) que deu muito certo no Big Brother Brasil disse a ela para não aceitar participar do #BBB23
Quem será essa pessoa?? pic.twitter.com/igID95RpCu
— Haftas Arden 🌪️(GI) 🌵 (JU) (@HaftasArden) February 2, 2023