Divorciada há quase três meses, Camila Moura revelou na noite de segunda-feira (1/7) que passou o dia resolvendo burocracias para retirar o sobrenome do ex-marido, Lucas Buda, dos documentos pessoais. A influenciadora anunciou a separação em abril deste ano, quando o capoeirista estava confinado no "BBB 24".
"Hoje foi dia de resolver burocracia. Como vocês sabem, disse há muitos meses que iria tirar o Ferreira [sobrenome de Lucas] do meu nome e tirei. Agora, estou com todo orgulho do mundo arrumando meus documentos e colocando meu nome de solteira", celebrou a nova influenciadora no Instagram.
Em junho, Camila também contou como foi feita a separação de bens com Buda, que ainda terá que ressarcir o valor que ela investiu no imóvel em que moravam: "Não quis nada de lá, e nós fizemos um acordo na divisão de bens sobre quem iria ficar com o que, ele ficou com o apartamento e com as coisas de lá".
Fim do relacionamento
Lucas Buda e Camila Moura viveram juntos por 15 anos, sendo oito anos de casamento. Contudo, o relacionamento chegou ao fim em março deste ano, quando a influenciadora confessou que se sentiu traída em meio à aproximação do marido com Giovanna Pitel, durante o reality da Globo.