Cida Santos, campeã do Big Brother Brasil 4, voltou a ser destaque na televisão durante a estreia da série BBB: O Documentário, exibida pela TV Globo nesta terça-feira, 7. Em um depoimento sincero e tocante, a ex-doméstica, que conquistou o prêmio de R$ 500 mil após ser a primeira mulher a vencer o reality, compartilhou os altos e baixos de sua trajetória.
Em sua participação, Cida relembrou o momento em que entrou no programa por meio de um sorteio, o auge de sua fama, e também a perda de seu prêmio, que parecia ser o início de uma nova vida. "Quando eu entrei no Big Brother, o objetivo era comprar uma casa", revelou, emocionada. Contudo, o que parecia ser uma realização foi destruído quando ela foi vítima de um golpe.
A ex-BBB contou que, anos depois de conquistar sua independência, foi enganada por uma assessora, que foi a responsável por tirá-la da casa que havia adquirido com o prêmio. "Não foi um ex, foi uma assessora", explicou, sem revelar a identidade da pessoa envolvida, mas deixando claro que foi essa pessoa que lhe causou o prejuízo. A declaração foi concedida para a CARAS.
Cida ainda esclareceu os rumores que apontavam um ex-namorado como autor do golpe: "Não foi o ex, foi a assessora." Apesar de tantos desafios, a campeã se mostrou otimista sobre o futuro. "Estamos aí, seguindo a vida, com pé no chão, vivendo meu melhor momento", afirmou. Ela também reforçou a importância de contar sua história, principalmente para alertar os futuros participantes do reality.