Conká: Michael Jackson teve vitiligo por "querer ser branco"

"Ele queria ficar igual ao Fiuk e ficou feio, cara. Ele era lindo, ficou com a pele mais branca que a sua", disse a cantora a Fiuk

1 fev 2021 - 10h08
(atualizado às 10h17)

A rapper Karol Conká resolveu dizer o que pensa sobre Michael Jackson (1958-2007) em uma das conversas que realizou com outros brothers no BBB21. Para ela, o Rei do Pop teve vitiligo por "querer ser branco", ou seja, foi portador da doença por ser preconceituoso.

Conká: Michael Jackson teve vitiligo por "querer ser branco"
Conká: Michael Jackson teve vitiligo por "querer ser branco"
Foto: Reprodução | Instagram / The Music Journal Brazil

"Teve vitiligo, foi emocional", disse Karol Conká. "Ele queria ficar igual ao Fiuk e ficou feio, cara. Ele era lindo, ficou com a pele mais branca que a sua", disse a cantora ao Fiuk.

Publicidade

Fiuk, por sua vez, respondeu: "Aí você vê que é um negócio estrutural. Até o Michael, que era o cara mais foda do planeta, entrou nessa nóia'".

Em outro momento, Conká explicou que desconhecia esse tipo de vitiligo: "Eu nunca mais vi nenhuma outra pessoa ter um vitiligo que a mancha pega o corpo inteiro".

Michael Jackson já havia deixado notório o tipo raro de vitiligo que ele tratava, onde quase todo o corpo perde a pigmentação.

Veja também:

Veja tudo que rolou nos bastidores da estreia do BBB 21
Video Player
 
The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações