Na tarde deste sábado, 18, durante uma conversa na área externa da casa do Big Brother Brasil 25, a ex-ginasta Daniele Hypolito desabafou com os colegas Camilla Maia, Vitória Strada e Mateus Pires sobre sentir-se excluída no confinamento.
Dificuldade de se abrir
Em lágrimas, Daniele expressou sua dificuldade em se abrir com os demais participantes, mencionando a ausência de seu marido e destacando que apenas seu irmão, Diego Hypolito, lhe proporciona conforto no jogo.
Direto pro monstro!
A situação se intensificou após Daniele e Diego serem escolhidos para cumprir o primeiro Castigo do Monstro da edição, imposto por Maike e Gabriel, vencedores da Prova do Anjo. No castigo, Daniele veste uma fantasia de botão vermelho, enquanto Diego está caracterizado como "Quarto Branco". Sempre que uma música específica toca, a dupla precisa correr para o gramado e dançar até o som parar.
Durante o desabafo, Camilla Maia sugeriu que Daniele compartilhasse seus sentimentos com os demais participantes. No entanto, a ex-ginasta explicou que não sentia abertura para isso. Vitória Strada apoiou Daniele, afirmando que seus sentimentos são válidos e que ela não deveria se sentir culpada por não ter se expressado antes.
Confira o momento de desabafo:
PAZ E AMOR? PROPOSTA POLÊMICA DE DANIELE HYPOLITO GERA REVOLTA
Daniele Hypolito foi criticada nas redes sociais após uma fala polêmica durante uma conversa no BBB 25. Isso porque a ginasta fez uma proposta para que essa edição do programa fosse um pouco diferente: sem brigas, sem tretas e que as confusões fossem resolvidas na base da conversa. Mas parece que os internautas não gostaram muito…
O que aconteceu?
"Todo mundo aqui acompanhou outras edições. A gente sabe como funciona, a gente pode mudar no sentido que eu acho que é uma coisa legal. A gente não precisa se posicionar gritando, ofendendo, fazendo barraco. Pode ser uma edição diferente até nisso", disse ela na sala da casa mais vigiada do Brasil.