Davi Brito, que disse que ia se afastar das redes sociais, só que não, desabafou em live nesta quinta-feira (2/5) sobre a alta exposição que ganhou junto com a vitória no "BBB 24". O novo milionário lamentou que as pessoas desejam "queimar sua imagem" e disse que notou um desejo de "ofuscar seu brilho".
"Não posso fazer mais nada que tudo sou criticado. Estão querendo queimar minha imagem na internet. Não entendo essa fonte de ódio", reclamou Davi, que somente nesta semana já teve seu perfil hackeado, perdeu seguidores no Instagram e foi até apontado como affair de uma influenciadora.
O baiano questionou o motivo de tanta perseguição nas redes sociais e apontou que estaria sendo vítima de racismo: "Isso é só por que sou um jovem preto? Eu represento milhares de pessoas que são pretas, que têm a história de vida difícil. Pode me filmar no restaurante, eu tenho emocional".
"Se eu quiser conhecer uma menina, estou solteiro, faço o que eu quiser, a vida é minha. Vou seguir minha vida em paz, vou estudar Medicina, vou virar doutor. O relacionamento que eu tinha [com Mani Reggo], cabe a mim resolver… Estou seguindo minha vida. Se querem ofuscar meu brilho de campeão do 'BBB 24', não vão. A marca já está lá. Passando também para agradecer quem quer me ver bem", completou ele.