Parece que os flertes com Aline no "after" do Show de Quarta no "BBB 25" não foram suficientes para que Diogo Almeida deixasse de vê-la como rival. Após parar no Paredão pelas mãos da baiana — por quem está doido para viver um romance na casa — o novo Líder pode se vingar e colocar a affair na berlinda! Gente!? Um enredo mais dramático que novela, não é não?
Na madrugada desta sexta-feira (24), depois de levar a melhor na Prova do Líder, o brother conversou com a mãe, Dona Vilma, no Apê do Líder. Sem citar nomes, o adversário direto da dupla Camilla e Thamiris refletiu: "[A festa] foi determinante para escolher quem vai ser indicado. Eu identifiquei umas coisas que, às vezes, no dia a dia, passam. Eu até não queria, mas não vai ter jeito".
Vale destacar que, antes de vencer a dinâmica, o ator também dialogou com a mãe à tarde sobre Vinícius, dupla da participante. "Eu, de Líder, colocaria logo o Vinícius. Ele é forte", declarou. Eita! Na sequência, ele afirmou acreditar que o adversário seja manipulador: "Ele dá uma manipulada nas pessoas, fica influenciando... e outra, é controlador".
O artista relembrou as falas do promotor de eventos em relação à policial militar durante o after. "Já não gostou, né?", questionou Vilma, ao que ele confirmou. Depois, contou o que ouviu do jovem na noite anterior: "Não é o momento de ficar com ninguém e tal, sabe? Controlando e controlando."
É, minha gente... ...
Matérias relacionadas
Vinícius barra flerte entre Aline e Diogo Almeida no 'BBB 25': 'Não vai f*der nosso plano'