Domitila Barros chamou sua rival Larissa Santos para mais uma conversa intensa na manhã desta segunda-feira (3/4). Num diálogo "direto e reto", a modelo pediu que a sister lhe perdoe por suas atitudes machistas dentro do "BBB 23".
"A gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã. E a gente já conversou, já teve aquelas coisas todas. Mas, de coração, eu não quero levar essa mágoa lá para fora. E, espero muito que, com o tempo, essa mágoa que tem também no seu coração possa se dissolver, tá certo?", disse a modelo.
Em seguida, Domitila se mostrou arrependida enquanto segurava as mãos da sister. "Independente de qualquer coisa, é como você mesma falou: No começo a gente teve uma relação muito agradável e eu sei que ainda tem muita coisa pra ver [quando sair do programa], mas, de coração, eu nunca tive essa intenção de lhe magoar da forma que eu magoei e não quero que fique essa mágoa. Não sou eu que tenho que querer, mas eu queria dizer isso mais uma vez, tá ok?", acrescentou.
Larissa, por sua vez, colocou panos quentes no assunto. "Eu não tenho mágoa, de verdade. Depois que a gente conversou, eu fiquei em paz assim com meu coração", disse.
"Eu só fico triste pelas coisas que aconteceu, mas acho que é normal mesmo. Triste pelo o que eu vivi aqui dentro. Não só de você, de mais pessoas também, sabe? Fico triste, por tudo, mas não tenho mágoa. Nem sua e nem de ninguém, pode ficar tranquila [que] meu coração é de verdade", afirmou.
Domitila chamou Larissa pra conversar e pediu desculpas novamente. #BBB23 pic.twitter.com/e0kEXfYzJE
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) April 3, 2023