Primeiros Pipocas
Edilberto e Raissa são os primeiros Pipocas anunciados nesta quinta (9/1) como participantes da 25ª edição do "Big Brother Brasil". A dupla mineira, formada por pai e filha, levará ao reality show uma forte conexão com a arte circense.
História de vida e dedicação ao circo
Edilberto, natural de Elói Mendes (MG), construiu sua carreira e vida em Ubá, em Minas Gerais. O artista circense é conhecido por seu trabalho como palhaço e compartilha a paixão pela arte com a filha Raissa, de 19 anos, que será sua parceira na disputa.
Casado há 20 anos com Graziele, Edilberto é pai de três meninas: Raissa, Laura, de 15 anos, e Sofia, de 5. Enquanto Raissa estará com o pai na competição, as irmãs e a mãe acompanharão de casa.
Sonho realizado após quatro tentativas
O artista circense conseguiu ser aprovado, após tentar entrar na casa em três outras edições. Já Raissa, que concluiu o Ensino Médio no ano passado, se define como uma pessoa "gente boa e maluca". A jovem não esconde o carinho que sente pelo pai e a animação em dividir essa experiência com ele.
Planos para o prêmio
Se vencerem o reality, pai e filha já sabem como utilizar o prêmio: ajudar a família, modernizar o circo, conhecer a Disney e investir em transformações pessoais, como a colocação de próteses de silicone para Raissa.
Edilberto e Raissa são pai e filha e fazem parte do grupo Pipoca do #BBB25 ! 🍿 Edilberto é dono de circo e palhaço, tem 42 anos e vem de Ubá (MG). Raissa é circense, tem 19 anos e vem de Ubá (MG)! #BigDay #RedeBBB pic.twitter.com/d8rzeC2h1P
— Big Brother Brasil (@bbb) January 9, 2025