O ex-BBB Eliezer usou as redes sociais para contar que "o mundo não gira, ele capota". Isso porque, um ano antes do nascimento de sua filha, ele disse no "BBB 22" que pensava em ser pai somente "daqui 20 anos". Filha também da ex-BBB Viih Tube, a pequena Lua nasceu no dia 9 de abril de 2023, enquanto a declaração do pai ocorreu em 10 de abril de 2022.
Na época da declaração, o brother estava no castigo do monstro, que consistia em ser pai e ser acordado em horários aleatórios para cuidar de um bebê. Quando pode se livrar da obrigação do jogo, o apresentador Tadeu Schmidt perguntou se Eliezer queria ser pai, e aí veio a resposta indicando que ele não teria um filho tão cedo.
No post no Instagram, Eliezer postou um trecho do vídeo embalando o bebê de brinquedo no "BBB", seguido de uma filmagem dele embalando a filha recém nascida. "Madrugada de 10 de abril do ano passado eu estava no monstro do bebê chorando. Madrugada de 10 de abril desse ano, a Lua tinha acabado de nascer e eu estava exatamente fazendo a mesma coisa que fazia, só que com ela, assistindo BBB", escreveu Eliezer na legenda.