Nem sempre a participação no "BBB" significa contratos publicitários milionários ou uma guinada definitiva para a fama. Para Raissa, de 19 anos, e seu pai, Edilberto, de 42 anos, que integraram a 25ª edição do reality apresentado por Tadeu Schmidt, a vida seguiu com a mesma essência. Os dois voltaram ao Circo Ônix Espetacular, fundado por Edi em 2016, mantendo viva uma tradição familiar de décadas.
Mesmo com quase 500 mil seguidores no Instagram e um engajamento que cresceu depois do programa, Raissa não se deslumbrou com a possibilidade de mudar de profissão. O circo segue sendo sua paixão e prioridade, embora alguns internautas tenham questionado o fato da jovem não ter mergulhado na vida de influenciadora. "Nunca pensei em seguir outra área. Isso nunca passou pela minha cabeça! O circo é minha vida, é o que gosto de fazer", garantiu ela em entrevista ao Purepeople Brasil.
Ainda assim, a visibilidade do reality trouxe novas oportunidades. Raissa entende o poder das redes sociais e pretende usá-las a seu favor - mas sem perder a essência. "Eu entrei no BBB com um sonho: ganhar o prêmio. Mas, além disso, também queria mostrar minha vida, minha cultura e minha arte. Só de ter participado, já fiquei muito feliz, porque foi uma experiência única e desafiadora. Poder mostrar quem eu sou e de onde vim foi incrível! Quero usar o Instagram para levar ao público a minha realidade no circo. Sim, Raissa é ex-BBB, mas Raissa também é do circo! Quero mostrar minha ar...
Matérias relacionadas
'Me machucou': Camilla desabafa e chora com Raissa, após troca de farpas ao vivo no 'BBB 25'