Wanessa deu sua primeira entrevista para o Fantástico quinze dias após ter sido desclassificada do BBB 24, acusada de agressão por Davi. Ao dominical da TV Globo, a cantora deu a sua versão sobre a expulsão do reality show e disparou: "Sobre o prisma de dizer que é justo, sobre as regras do programa, eu acho que foi justo. Sobre o fairplay [jogo limpo, em inglês] eu acho que não foi justo".
A artista então, pontuou: "Aconteceu o oposto quando a gente estava brincando de pique-bandeira, ele me deu uma rasteira que chegou a me machucar. Mas eu entendi que não foi proposital e eu jamais levaria isso pra um lugar de agressão. Então quando essa acusação aconteceu, eu me surpreendi. Eu poderia também ter usado essa regra ao meu favor".
Wanessa foi racista com Davi no BBB 24?
Em vários momentos durante sua permanência no reality show, Wanessa foi acusada de racismo e de tentar isolar o Davi do restante da casa. Para a cantora, uma fake news. "Não, outras pessoas se sentiram incomodadas antes de mim e vieram falar comigo", avisou.
Na entrevista, Wanessa negou ter chamado Davi de violento: "Isso eu nunca disse. Eu disse que a forma agressiva que ele ia pra embate era agressiva". Neste momento, a artista afirmou que ao deixar o confinamento, se assustou com o fato de muitas de suas falas terem sido tiradas do contexto. "A gente tem uma rede social muito problemática e eu me assustei muito de ter sido chamada de racista", assumiu. "Eu não conseguia vestir essa roupa", afirmou.
Apesar d...
Matérias relacionadas
'BBB 24': Wanessa Camargo é defendida por familiares e equipe após duras críticas de Luana Piovani