A Globo anunciou oficialmente nesta quarta-feira (9) a edição 2025 do BBB. O reality show volta ao ar no dia 13 de janeiro com a sua 25ª edição. A configuração dos participantes será inédita, com uma mudança na regra: para serem credenciados à atração, os participantes entrarão em dupla.
Pais e filhos, avós e netos, sogras e genros, amigos, primos, irmãos, casais. Laços fortes, construídos antes do confinamento, que serão colocados à prova aos olhos de milhões de espectadores. Será que a força do vínculo resistirá ao jogo? É o que o público vai descobrir a partir de janeiro, ao longo de 100 dias - período previsto para duração da nova temporada do BBB.
Entre as duplas, uma fórmula que o público já conhece bem: Pipocas e Camarotes estão confirmados na próxima edição. Todos devem levar alguém importante em sua vida para formar uma dupla.
No BBB 25, a comemoração será, literalmente, em dose dupla, já que a próxima temporada do reality show embarca na comemoração dos 60 anos da TV Globo, que acontece no ano que vem. A residência dos brothers e sisters vai mergulhar na fábrica de sonhos, trazendo uma decoração inspirada nas muitas histórias que a Globo contou nas últimas décadas e que ainda vai contar.
Todos esses novos ingredientes do BBB 25 serão inseridos em uma rotina que já entrou no calendário de milhões de brasileiros. De domingo a domingo, paredões, provas do líder, anjo e bate e volta estão garantidos. Na temporada 25, dinâmicas que os fãs já conhecem, como Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha serão mantidas e terão mais interação com o público, elevando a temperatura da competição.
Este ano, o reality tem como novidade para os anunciantes a oportunidade de envelopar dinâmicas importantes do programa, integrando ainda mais as marcas ao conteúdo. O translado do aguardado momento de entrada dos brothers e sisters na casa, por exemplo, volta a ser uma oportunidade comercial.
Turbinar o Prêmio Final ao longo da temporada e customizar o Quarto do Líder estão entre as novas possibilidades de associação para marcas.
Ativações publicitárias do BBB 25
Com espaços publicitários inéditos e de ampla visibilidade, a composição de entregas comerciais do BBB 25 se mantem robusta e assertiva, seguindo a premissa da Globo em priorizar a máxima integração, de todos os ativos, em todas as plataformas.