O artista plástico Adriano Castro, que ficou conhecido no "BBB 1", revelou na quarta-feira (18) que está fora do Brasil após ter participado dos atos de vandalismo na Praça dos Três Poderes.
Em vídeo publicado no YouTube, Castro se dirigiu aos seguidores do canal "Didi Red Pill" para afirmar que saiu do País. "Estou fazendo esse vídeo para tranquilizar o coração de vocês, porque sei que vocês estão muito preocupados sobre o meu paradeiro", começou.
"Vamos lá: não estou no Brasil, estou bem longe, estou em segurança. E agora que me sinto seguro, eu posso fazer esse vídeo, antes não dava", explicou o foragido.
Em seguida, o ex-BBB afirmou que continuará produzindo conteúdos de cunho bolsonarista, mas enfrenta dificuldades "técnicas" e jurídicas. "Saibam que eu estou bem. O canal não está com o vídeo, assim que o YouTube liberar, voltaremos com a nossas lives, sim", disse.
"Se acharam que iam me calar, não conseguiram e não vão conseguir. A gente se vê em breve. Espalhem aí que estou bem. E assim que o YouTube liberar, a gente volta", esbravejou Castro.
Adriano Castro chegou a transmitir a invasão de Brasília numa live com mais de quatro horas de duração, mostrando os vândalos avançando rumo ao Congresso Nacional. No dia seguinte, ele deletou as postagens e também decidiu fechar as redes sociais.
"A galera estava ansiosa para sair do quartel, ninguém aguentava mais. E acabou, chega!", falou durante a transmissão. "Estamos fazendo história, quem achou que isso não ia acontecer nunca, se enganou", acrescentou.