O ex-BBB Cezar Black está com a agenda agitada após sua eliminação do reality show na última quinta-feira (13/4). O baiano precisou cancelar uma live nas redes sociais para aceitar um convite da Presidência da República para a solenidade que vai assinar o Projeto de Lei que garante o piso salarial dos profissionais de enfermagem. Enfermeiro, Black se afastou da profissão para entrar no programa da Rede Globo, o que gerou um processo administrativo por suposto abandono de emprego.
No Instagram, a equipe de Black postou um vídeo dele contando sobre o convite. O ex-BBB se disse emocionado. "Eu acho que foi Deus, realmente, que mandou eu sair da casa pra viver esse momento", declarou. A colega de confinamento Sarah Aline comentou o post: "Que alegria Black ❤️❤️❤️❤️".
No próprio programa, Cézar Black chegou a falar da questão da enfermagem em um Raio-X. "Cadê nosso piso, meu irmão?", disse logo ainda em janeiro. A lei que fixa o piso salarial da enfermagem foi promulgada em agosto do ano passado, mas o Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu a medida em setembro para analisar os impactos fiscais.