Ex-BBB Emilly Araújo fala de agressão e Marcos Harter massacra na web: 'Globo lixo'

Emilly Araújo, participante do 'BBB 17', chora ao relembrar agressão de Marcos Harter e desabafa sobre os ataques na web

9 jan 2025 - 14h58
(atualizado às 15h01)

Ex-BBB Emilly Araújo participou do 'BBB O Documentário' e relembrou a agressão sofrida durante o confinamento. Na edição do 'BBB 17', ela foi agredida por Marcos Harter, que foi expulso do reality show. Agora, anos após a experiência traumática, ela falou sobre erros e o medo de falar sobre o assunto, por conta dos ataques.

Emilly Araujo
Emilly Araujo
Foto: Reprodução/Globo / Mais Novela

"Nunca aceitei falar sobre isso, ainda tenho medo de falar, porque fui muita atacada por ser agredida", disse no vídeo. Na legenda, ela destaca: "Eu já errei muito na minha vida como pessoa, como todo mundo, mas eu busco melhorar sempre! Nenhum erro meu ou de qualquer outra mulher justifica merecer ser agredida".

Publicidade

E completou: "Tá sendo muito intenso reviver tudo isso, sentir tudo isso… Olhar o que eu passei me causa dor física! O pior é saber que milhares de mulheres estão passando por algo assim ou estão perdendo a própria vida nesse exato momento. A CADA HORA 26 MULHERES SOFREM AGRESSÃO NO BRASIL e a gente tem medo, medo de falar pra alguém, medo de denunciar, medo dos julgamentos… Eu sinto vergonha de me ver nessa situação, eu tô com vergonha agora!"

Ainda mais, no texto, a ex-BBB ressalta a importância de buscar ajuda e não desistir de si mesma. "POR FAVOR BUSQUEM AJUDA E NÃO DESISTAM DE VOCÊS MESMAS!!! Quase desisti de mim diversas vezes… É difícil demais eu sei, mas somos muito mais fortes do que imaginamos", aconselha.

Nos comentários do post, o público deixou diversas mensagens de apoio à ex-BBB e, também, para outras mulheres. "Força sempre, você é incrível!", disse uma. "Quem assistiu o bbb e viu tudo que você passou sofreu junto", disparou outro. "Sua coragem é incentivo pra outras mulheres. Te admiro muito Neni. Te amo", comentou mais um.

Marcos Harter quebra silêncio

Após o desabafo sincero da ex-BBB no documentário, Marcos usou as redes sociais para massacrar a ex, comparando suas histórias no reality. "Se você chegasse na reta final do BBB e tivesse que optar entre: 1º lugar + 1,5 milhão + sair sem profissão aqui fora ou ser expulso + sem prêmio em dinheiro, mas com uma profissão aqui fora (profissão: médico cirurgião plástico)", escreveu no story.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se