O ex-BBB Petrix Barbosa ajudou a irmã de Julia Soares a assistir a estreia da ginasta nas Olimpíadas, após oferecer um ingresso para entrar na Arena Bercy, em Paris. A informação foi revelada nesta segunda-feira (29/7) pelo colunista Demétrio Vecchioli.
A contribuição aconteceu na tarde de domingo (28/7), quando os pais de Julia, Jackson e Fabiana, estavam acompanhados da filha Giovanna e um casal de tios da atleta, mas não tinham ingressos suficientes para entrar no local. O casal decidiu pedir ajuda dos moradores, e conseguiu um cartaz em francês pedindo doações de bilhetes.
"Quando abriu a venda de ingressos, a gente tentou comprar, mas não conseguiu. E mais recentemente estava muito caro. Aí o COI [Comitê Olímpico Internacional] abriu a venda para os atletas, dois [bilhetes] por atleta, e o preço era mais acessível, porque tinha lugares que não estavam mais disponíveis no site", contou Fabiana.
Dia de sorte!
A família Soares vestiu camisetas brasileiras com fotos de Julia, algo que ajudou no reconhecimento do ex-ginasta Petrix Barbosa, que tinha ingressos sobrando para assistir a competição de Ginástica Artística. "Ele viu a gente na porta do ginásio e perguntou se a gente estava sem ingresso", revelou Jackson.
"Minha filha [Giovanna] disse que sim, e ele deu um ingresso para ela, e ela pôde ver a competição do lado da trave, justo onde a Julia se classificou", celebrou o pai da ginasta, sem esconder a felicidade em participar deste momento especial.
A grande estreia de Julia Soares foi repleta de celebração após ela garantir vagas nas finais individuais na trave e por equipes, junto de Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Flávia Saraiva e Lorrane Oliveira. "Imagina se a gente não tivesse visto nossa filha se classificar para uma final olímpica? Valeu cada centavo", completou Jackson.