O ex-BBB e professor João Pedrosa refletiu sobre o sucesso da edição do BBB 21, da qual participou. A edição, que terminou com Juliette como a grande vencedora, é considerada como uma das mais bem sucedidas da história do reality. Para o ex-brother, o motivo do sucesso foi o elenco ‘diverso’ escalado para a atração.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Eu acho que o programa é um sucesso por conta disso. [...] Acho que o meu BBB significa muito. Você tem não só uma pessoa LGBT, então você tem uma pessoa LGBT, outras pessoas, você tem o filho do Fábio Júnior, mas você tem a psicóloga, você tem o professor… Ele [o elenco] é, de fato, muito diverso. E é por isso que ele é um sucesso, eu acho. Porque as pessoas começam a se identificar. Tem alguém que se parece com você ali o tempo todo”, explicou durante participação no Sala de TV, do Terra, desta quarta-feira, 6.
Ele destaca ainda que se surpreendeu ao entrar na casa e ver outras pessoas de cor. “Eu imaginei que eu ia ser o único [negro], eu e mais uma pessoa negra”, contou.
Além de João e Juliette, a edição do BBB21 contou também com Camilla de Lucas, Karol Conka, Fiuk, Lucas Penteado, entre outros.
O Sala de TV vai ao ar às quartas-feiras, às 15h, ao vivo na home do Terra, no Youtube e nas redes sociais do Terra.