Gaab, filho do pagodeiro Rodriguinho, está bastante preocupado com a participação conturbada do pai no BBB24. Em entrevista à Quem, o cantor relatou como se sente vendo o programa de Boninho, independente da repercussão negativa do público com a jornada do ex-Travesso.
"A gente fica preocupado, é uma doideira. Estamos torcendo por ele, que tudo dê certo, na maior preocupação também para ficar tudo bem, mas está com ele", afirmou Gaab, que passou a assistir o reality show devido à participação de Rodriguinho.
Gaab contou que passa a maior parte do tempo trabalhando, o que afastou a oportunidade de acompanhar o programa de perto. "Como eu sempre vivi da música, nunca tive muito essa proximidade com o 'Big Brother' e estou gostando muito de ter agora, assistindo ao meu pai, gosto do programa, gosto da dinâmica, achando muito legal tudo o que acontece"
Apesar de ser um consumidor "novato", Gaab foi questionado se entraria em alguma edição do programa de Boninho, e ele negou veemente para continuar focado na profissão: "Me perguntaram se talvez eu entraria no 'Big Brother', agora, muito menos, mas, nem antes, eu entraria."
"Tenho uma dívida ainda com a música, com tudo o que a música me abençoou, proporcionou na minha vida. Me sinto um soldado, um instrumento da música, que ainda tenho que entregar mais antes de pensar em outros lados da minha carreira", justificou Gaab.