Oferecimento

Fora do BBB 25, Camilla fala sobre recusas no mercado publicitário: 'Não sou um corpo padrão'

Após ser eliminada do BBB 25, Camilla fala sobre os desafios enfrentados no mercado publicitário e fala sobre a importância da representatividade

10 mar 2025 - 11h29
Fora do BBB 25, Camilla revela recusas no mercado publicitário: 'Não sou um corpo padrão'
Fora do BBB 25, Camilla revela recusas no mercado publicitário: 'Não sou um corpo padrão'
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Eliminada do BBB 25 no dia 4 de março com 94,67% dos votos para sair, Camilla passou por um turbilhão de emoções após sua saída. Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, a ex-BBB compartilhou seus sentimentos em relação à rejeição, o impacto das redes sociais em sua imagem e as oportunidades no mercado publicitário.

Quando foi informada sobre a porcentagem de sua eliminação, Camilla confessou que pensou que o Brasil inteiro a rejeitava. "Quando vi a porcentagem da minha eliminação, achei que o Brasil inteiro me odiava. Tive medo até de sair de casa", revelou. No entanto, a realidade fora do confinamento se mostrou diferente. Ao sair para trabalhar na sexta-feira seguinte à sua eliminação, Camilla foi surpreendida pelo carinho do público nas ruas. "Fui surpreendida por um carinho enorme das pessoas na rua. Isso me deu um alívio e me mostrou que as redes sociais nem sempre refletem a realidade", disse.

Publicidade

Apesar do apoio do público, Camilla afirmou que a alta porcentagem de votos contra ela ainda pesa para algumas marcas, que associam sua eliminação a uma imagem negativa. "Acho que a minha porcentagem pesa para algumas marcas, porque elas acabam associando a uma imagem negativa.", disse.

Camilla também refletiu sobre o mercado publicitário e os desafios que enfrenta como mulher e pessoa fora dos padrões convencionais de beleza. A trancista e influenciadora confessou que, embora tenha recebido o apoio de muitas pessoas, também enfrentou "nãos" de algumas marcas. Ela analisou os motivos e apontou a dificuldade em ser representada em um mercado publicitário ainda fechado a certos estereótipos. "Outro ponto é que eu não sou um corpo padrão, e o mercado publicitário, apesar de estar mudando, ainda tem barreiras.", afirmou.

Camilla destacou a importância da representatividade no mercado e se mostrou determinada a fazer parte dessa mudança: "Representatividade importa, e quero fazer parte dessa mudança, abrir portas para outras mulheres que também não se enxergam nos padrões impostos. Sei que não é um caminho fácil, mas estou aqui, pronta para trabalhar e construir minha trajetória."

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se