Encarar um casamento já é um desafio. São brigas por toalhas molhadas na cama, discussões sobre o lado certo de apertar o tubo de pasta de dente e um ou outro "por que você demorou para responder minha mensagem?". Agora, amplifique essas situações, jogue tudo dentro de uma casa vigiada 24 horas por dia, com provas que exigem parceria, estratégias que pedem lealdade e uma plateia nacional julgando cada passo.
Esse foi o "teste de fogo" que Arleane e Marcelo enfrentaram no "BBB 25", a temporada em duplas. Casados há 11 anos, eles entraram como a única dupla romântica em uma edição formada por pais com filhos, irmãos e outros laços familiares. Era de se esperar que o amor desse força extra, mas o jogo revelou que, no mundo do "Big Brother", nem todo casal é "parceiro de game". Os pombinhos foram os primeiros eliminados!
Arleane era carismática, querida pela casa, e até dava aquela segurada nas "roubadas" do marido. Já Marcelo... bem, digamos que ele não foi o preferido do público (ou dos confinados). Viciado em jogo e com estratégias que pareciam mais apostas do que planejamentos, ele teve dificuldade em se conectar com os outros participantes e, pra piorar, soltou comentários machistas que não passaram batido.
Em um momento no Quarto Nordeste, Arleane não hesitou em repreendê-lo. A cena, claro, viralizou. Afinal, quem nunca quis dar um puxão de orelha ao vivo no parceiro, com o Brasil inteiro assistindo? Mas o que poderia ter sido um...
Matérias relacionadas
Surpreendente! Como uma tatuagem antecipou o futuro do casal Arleane e Marcelo, do 'BBB 25'