Gabriel foi o segundo eliminado no paredão do BBB 23, que aconteceu nesta terça-feira (31), com 53,3% dos votos. Dessa vez o paredão foi triplo e com ele estava Domitila Barros, que recebeu também uma boa quantidade de votos 46,09% e Cezar Black, ele recebeu a menor quantidade de votos 0,61%.
A formação do paredão foi feita no domingo (29) e Gabriel foi indicado no contragolpe de Cezar que tinha sido indicado pelo líder da semana, Antônio Cara de Sapato.
Mesmo assim os mais votados da casa foram MC Guimê com 9 votos, Domitila com 8 e Cristian que recebeu 3 votos. Assim, com o poder curinga nas mãos Antônio impediu a saída do funkeiro. E indicou Cristian ao paredão, que se salvou na prova do bate-volta.
Aliás, na semana anterior quem deixou o programa foi a maquiadora Marília, ela estava enfrentando o paredão ao lado de Fred Nicácio.
Fred reage a saída de Gabriel do BBB 23
Fred, ex- de Boca Rosa disse que a saída de Gabriel é um alívio para Bruna Griphao. Os dois tinham um affair na casa e o modelo teve episódios tóxicos com a atriz, o que fez até o apresentador Tadeu Schmidt chamar a atenção dele no reality.