Gracyanne Barbosa foi eliminada do BBB25 com 51,38% dos votos em um paredão que revelou suas contradições em relação ao amigo Diego Hypólito. Em entrevista, ela admitiu seus erros e pediu desculpas.
A eliminação de Gracyanne Barbosa no BBB25, com 51,38% dos votos no maior paredão da temporada até agora, veio acompanhada de reflexões, arrependimentos e uma grande reviravolta em sua relação com Diego Hypólito. No Bate-Papo BBB, a musa fitness abriu o jogo sobre sua amizade conturbada com o ex-ginasta e admitiu que errou em sua postura dentro do jogo.
Gracyanne, que já havia declarado seu carinho por Diego em diversas ocasiões dentro da casa, viu no programa cenas que revelavam sua postura contraditória. A ex-sister, que já havia defendido o aliado em conversas privadas, foi flagrada criticando-o em outros momentos. Essa duplicidade não passou despercebida pelo público - e nem por Diego.
Eu fico chateada, porque gosto muito do Diego
"Eu fico chateada, porque gosto muito do Diego. As questões que expus e tive muita dúvida foram sobre falas saídas da boca dele, que, para mim, são muito complicadas", disse Gracyanne, tentando justificar seu afastamento. Ela mencionou momentos em que o ex-atleta teria dito frases como "eu gosto de mentir" e comentado sobre um produto que nunca havia usado, o que a fez questionar sua credibilidade.
Contudo, o impacto dessas atitudes ficou ainda mais evidente quando Gracyanne assistiu às cenas de Diego abalado, afirmando que preferia ir ao Paredão a votar nela. "Eu deveria ter falado na cara. Peço desculpas, vi que tô errada", confessou, parecendo absorver o peso das críticas que recebeu tanto do público quanto do próprio Diego.
A história tomo...
Matérias relacionadas