Enquanto Davi está confinado no "BBB 24", a família do brother vive um drama do lado de fora. A casa onde a mãe do rapaz, Elisângela Brito, mora corre o risco de desmoronar e a matriarca já foi notificada pela Codesal, a Defesa Civil de Salvador, para deixar o imóvel. A informação foi confirmada por Raquel Brito, irmã do motorista, em entrevista à revista Quem.
O imóvel corre alto risco de sofrer com deslizamento de terra por conta de temporais e um incêndio que atingiram o local. Localizada em uma comunidade de Salvador, a casa de Elisângela está embaixo de um barranco. Com as chuvas, as terras começaram a cair.
Por conta de uma árvore no meio do barranco, a Defesa Civil já enviou duas notificações para pedir que o imóvel seja evacuado. A primeira veio em novembro do ano passado e a outra, pouco antes de Davi entrar no programa através do Puxadinho. "Notificaram minha mãe para sair, porque a árvore está na direção do quarto que ela dorme", explica Raquel à revista Quem.
Ainda em conversa com a revista Quem, Raquel conta que a mãe não tem condições de pagar um aluguel. Atualmente, Elisângela, de 49 anos, trabalha com aluguel de pula-pula, mas a filha diz que a renda não é suficiente.
"Precisamos de uma casa próxima. Mainha não tem nenhum lugar para ir. Ela trabalha com aluguel de pula-pula e acredito que possa pagar, no máximo, até 300 reais de aluguel", afirma a irmã de Davi.
Elisângela mora com a filha caçul...
Matérias relacionadas