As fotos de lingerie de Key Alves na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans são um grande sucesso. Recentemente, em entrevista ao jornal O Globo, a irmã gêmea da jogadora de vôlei, Keyt Alves, comentou como foi a reação dos pais ao descobrirem a existência do certo conteúdo da filha.
De acordo com a irmã, eles levam a situação sem grande alarde. Keyt ainda afirmou que eles apoiaram desde o início o trabalho de Key.
Confinada na casa do Big Brother Brasil 23, a jogadora de vôlei também conta com o apoio dos familiares do lado de fora.
"Eles apoiaram na hora, desde que não fosse algo tão pornográfico, e não é. Hoje, eles não têm problema algum com isso. Eles estão assistindo 24 horas [BBB], até mais do que eu. A gente já sabia que era o sonho dela. Então, vê-la realizando foi uma felicidade para a família inteira", disse a irmã da participante do BBB23.
Keyt, que é líbero da equipe Vôlei Vinhedo, de São Paulo, chegou a confessar que, assim como a irmã, também já teve um perfil no OnlyFans. Contudo, destacou que não conseguiu conciliar a vida de atleta com a de modelo e deixou de postar conteúdo na plataforma.
"Por causa da rotina intensa, não consegui fazer esses dois trabalhos, que são participar das sessões de fotos e ter minha rotina de treinos. Acabei descartando. Não cheguei a faturar uma grana tão alta, porque não dei continuidade. Se tivesse dado, futuramente, cairia bem. Mas não penso em voltar. Graças a Deus, como eu tinha outros meios de trabalho, acabou não fazendo tanta falta", declarou.
Com quase uma semana de confinamento, Key Alves e os outros participantes do programa irão ter que definir o primeiro paredão desta edição neste domingo, 22.