Irmã diz que Davi foi amador com termômetro falso, mas tem assessoria de "40 pessoas"

Raquel Brito também garantiu que equipe do irmão soma 40 profissionais, apesar dos erros amadores

23 jul 2024 - 20h04
Foto: Instagram/Raquel Brito / Pipoca Moderna

Raquel Brito, irmã de Davi Brito, defendeu o campeão do "BBB 24" após a polêmica envolvendo a publicação de uma foto de termômetro retirada do Google. A imagem foi utilizada por Davi para afirmar que estava doente e justificou uma dispensada de visita da affair Tamires Assis. Só que os seguidores descobriram que ela foi tirada de um arquivo de imagens e não era registro da temperatura de Davi de forma alguma.

Publicidade

Não conhece internet

Agora, Raquel confirmou que foi isso mesmo. Mas tentou justificar com a falta de conhecimento de Davi de como funciona a internet. "Davi nunca teve acesso à internet, minha família está conhecendo esse mundo agora… O Davi sabe se expressar em palavras, mas quando ele está doente, ele tem um defeito, ele não gosta que ninguém veja ele doente, só se for alguém muito próximo a ele", afirmou em entrevista ao Splash.

Raquel continuou explicando que, devido ao estado de saúde de Davi, ele escolheu usar uma imagem encontrada na internet para comunicar sua febre aos seguidores. "Ele estava com febre, mas não sabia dizer na internet pelo fato de ele estar doente. Então ele pegou um termômetro e postou. Foi uma forma de se expressar", completou ela, sem mencionar que a mesma imagem foi usada para dispensar Tamires. A dançarina amazonense estava no meio da viagem a Salvador quando recebeu a imagem e o pedido de Davi para que não viesse mais.

Equipe de 40 pessoas

Apesar da justificativa de que, na prática, Davi não sabe ser influenciador, Raquel garantiu que o irmão tem uma equipe de 40 pessoas trabalhando com sua imagem. Em meio ao amadorismo demonstrado pelo caso do termômetro e outros problemas, inclusive uma polêmica com seu único patrocinador, ela garantiu que o ex-BBB tem uma assessoria de imprensa profissional. Mas quando perguntada sobre o nome da agência, ela desconversou. "Por questão de contrato, eu não posso divulgar o nome da empresa. A única empresa que as pessoas sabem é sobre a área comercial da Globo. São duas, nessas empresas, a maioria [que trabalha] são mulheres, mas não posso divulgar o nome", disse.

Publicidade

Foi então que Raquel afirmou que a equipe de Davi é composta por cerca de 40 pessoas. "Não parece, mas é. Social media, estrategista, videomaker, tem a parte comercial, uma equipe completa, que direciona ele na parte de entrevistas, uma equipe que dá dicas de como ele se comportar, como falar", detalhou. Apesar disso, ela acredita que o campeão do "Big Brother Brasil 24" deveria ter mais profissionais cuidando de sua imagem. "Na minha opinião, 40 pessoas é pouco. Na minha tinha 26 e mesmo assim, eu ainda tinha necessidade de colocar mais gente."

Nas redes sociais, as declarações de Raquel viraram memes.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações