O motoboy Juninho contou uma história fantasiosa para MC Bin Laden e Lucas Luigi, culpando Yasmin Brunet e Wanessa Camargo pela desistência de Vanessa Lopes nesta sexta (19/1) no "BBB 24".
Segundo o brother, as duas estavam incitando a tiktoker a apertar o botão. "Teve uma hora que ela [Vanessa] me deu o nome que é a Wanessa Camargo e a Yasmin estavam meio que incitando ela a apertar o botão".
"Ela falou isso hoje?", questionou MC Bin Laden e Juninho explicou que o papo aconteceu ontem, na última quinta-feira (18/1). Em seguida, Luigi afirmou que existem pessoas por trás da desistência de Vanessa Lopes, e Juninho apontou para Bin Laden: "Vão tentar colocar você como a pessoa que manipulou ela".
Luigi, então, lembrou que Vanessa falou sobre disputa feminina - distorcendo a fala da sister sobre como se lamentava ter ficado distante das mulheres da casa.
"Por mim a gente bota essa mulherada toda no Paredão e não é machismo, mas uma mulher não ia falar esse bagulho à toa", disparou Juninho. Luigi concordou: "Não ia".
Juninho reforçou: "Deixa o público decidir, o juiz aqui é o público. De qualquer forma, uma hora esse jogo vai acabar para todo mundo. Então se a gente estiver errando, parceiro, depois a gente vai para o Paredão e o público decide. Mas agora é uma questão da gente entender a justiça do bagulho. Ela me deu dois nomes, fora o do Nizam, ela me deu Wanessa Camargo e Yasmin. Então vamos botar e que se f*da".
Wanessa e Yasmin ficaram junto com Deniziane Ferreira e outras meninas da casa se revezando a madrugada passada inteira para acalmar Vanessa Lopes.
Juninho disse que não é machismo, mas por ele colocavam todas as mulheres no paredão. #BBB24
— Dantas (@Dantinhas) January 19, 2024