A cantora e ex-BBB Karol Conká disse que considera "errado" ser enaltecida por atitudes que tomou dentro do 'BBB 21'. Sua participação voltou a ser assunto após o início do 'BBB 23', nesta semana.
"Acho errado vocês enaltecerem certas atitudes que tive no passado. Eu realmente fico com ódio de mim mesma toda vez que vocês resgatam cenas repugnantes", desabafou no Twitter. "Busquei evoluir como pessoa e desejo essa evolução para vocês".
Acho errado vcs enaltecerem certas atitudes que tive no passado. Eu realmente fico com ódio de mim mesma toda vez que vcs resgatam cenas repugnantes. Eu busquei evoluir como pessoa e desejo essa evolução pra vcs. Agradeço a chance que tive de enxergar a vida com mais amorosidade.
— Karol Conká (@Karolconka) January 18, 2023
No Big Brother Brasil 21, Karol foi amplamente acusada de causar "violência psicológica" com outros confinados por suas falas agressivas, manipulação e exclusão, como com Lucas Penteado e a própria Juliette, vencedora daquela edição.
Na época, foi muito criticada e saiu com 99,17% de rejeição do público em um paredão triplo, um recorde para o reality.
Para tentar limpar sua imagem, Karol até mesmo protagonizou o documentário "Depois da Queda", na Globoplay, que a fazia rever todos os colegas confinados e pedir desculpas após reconhecer seus erros.