Larissa diz que sisters precisam formar "Paredões estratégicos" no BBB 23

24 mar 2023 - 13h57
(atualizado às 14h45)
Foto: Divulgação/Globoplay / Pipoca Moderna

As sisters do Deserto se reuniram na madrugada desta sexta-feira (24/3) numa tentativa de avaliar a formação do próximo Paredão do "BBB 23". Na conversa, o objetivo principal era organizar votos e evitar possíveis eliminações.

De acordo com Larissa Santos, as confinadas precisam "fazer Paredões estratégicos de três pessoas que não estão jogando tanto" para conseguir escapar da berlinda. "Obviamente, a gente não vai conseguir fazer [esse esquema] agora, o problema é que eles estão em maioria", analisou.

Publicidade

Aline Wirley então lembrou que, além dos rivais serem a maioria, a psicóloga Sarah Aline conquistou o Líder da semana. "Aí é só a torcida da gente, porque aí vai sempre um daqui do quarto", disse Larissa.

"Vou dar exemplo de um Paredão [que acho viável]: Gabriel, Marvvila e Sarah. Três pessoas que jogam, mas são pessoas que não movimentaram tanto o jogo", afirmou ela.

Em seguida, a ex-Rouge questionou quem seria o alvo da Líder: "Quem de nós três [Aline, Amanda Meirelles ou Bruna Griphao] a Sarinha vai colocar no Paredão?". A personal trainer então respondeu que provavelmente seria Bruna.

Publicidade

"Acho que agora ela vai na Bruna. Acho que ela pode ir na Bruna, porque o Fredão [Nicácio] vai falar coisas. Acho que ela pode pensar, porque Amanda está com uma torcida forte. Pode pensar estrategicamente em botar a Bruna. Ou pode [ser] eu, né?", pontuou Larissa.

Na sequência, Amanda lembrou que o restante da casa pode indicá-la para a berlinda, mas a médica iria se esforçar para conquistar o Poder Curinga da semana. Foi o que fez. E, por conta do benefício, ela terá que indicar um dos brothers menos votados para a berlinda, correndo o risco de ter que escolher entre uma de suas aliadas.

Curioso ou não, o palpite de voto das sisters estava correto: Nesta madrugada, Sarah Aline revelou que pretende indicar Bruna Griphao no próximo Paredão. Numa conversa com Ricardo Alface, a psicóloga analisou que a atriz é "a única pessoa que não seria indicada pela casa".

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se