Depois de sentir o clima entre Bruna Griphao e Gabriel Santana, Larissa Santos demonstrou sua preocupação para Aline Wirley no BBB23.
Na tarde deste sábado, 25, enquanto pagava o Castigo do Monstro no jardim da casa, Larissa desabafou: "A Bruna já tá de novo… Eu falei para ela, não é o momento agora, olha tudo o que aconteceu [com Gabriel Fop], mas ela já tá se aproximando de novo".
A sister contou que chegou a questionar a amiga. "Mas ela disse: 'Você saiu, ele entrou no meu pódio'. Tudo bem que eles tenham uma coisa, mas foi só depois que ele falou que gostava dela que ela começou a olhá-lo com outros olhos".
"A madrasta dela me falou: 'A Bruna tem uma dependência emocional'", continuou. "Tá claro isso. Mas não precisa passar por algumas coisas. O pódio dela devia ser você [Aline] e a Amanda, que estão juntas desde o início", apontou.
A personal trainer ainda lembrou: "Ela tava desse mesmo jeito com o Fop e com o Cristian. Se o Cristian não tivesse saído, tava junto também. Acho que o Gabriel não é esse tipo de pessoa, que vai avacalhar com ela. Mas não é momento. A família dela sofreu muito com aquele negócio. E aí me preocupa de novo".
Aline compartilhou do desabafo, mostrando sua aflição: "Eu juro por Deus, eu não sei o que fazer. A gente fala…"
Larissa retomou: "Eu sinto que ele [Gabriel] é uma pessoa boa, não vai avacalhar com ela, me tranquiliza um pouco. Mas a Bruna deixa de ser ela, de tomar as decisões dela…"
Então, Aline contou: "O Gabriel entrou no quarto pra acordar a Bruna. Quando foi que o Gabriel entrou no quarto para fazer isso?"
"Com o Cristian ainda via maldades. Eu não vejo maldades com o Gabriel", observou Larissa. "O problema é ela se anular. Até eu e o Fred, atrapalhou nosso jogo. Imagina uma pessoa que tem dependência emocional".
A cantora do Rouge lembrou de situações que aconteceram durante a festa de sexta, 24. "Na festa, eu senti vontade de falar. Mas o que eu vou falar? Gabriel, não pode fazer isso porque…"
"É que nesta altura do campeonato, a gente pensa, falta tão pouco… Dá para dar uma segurada", comentou Larissa.
"Ela não votaria nem no Cristian naquela época. E ela não quer votar no Gabriel agora. Se ela sabe que a gente pode puxar ele, ela vai querer intervir, como fez na época do Cristian, porque deixa o sentimento falar mais alto".
Durante a madrugada, Bruna e Gabriel ficaram sozinhos no final da festa e chegaram a tomar chamada de atenção da produção, para evitar um novo beijo roubado e outro escândalo de assédio. Bruna estava bêbada, mas Gabriel não avançou o sinal vermelho.