A cantora Lexa anunciou na manhã desta terça-feira (24/1) que não pretende mais acompanhar o "BBB 23". A artista vem recebendo ataques nas redes sociais devido ao comportamento do marido, MC Guimê, no programa.
Desde domingo (22/1), o funkeiro está sendo acusado de passar pano para as atitudes machistas e abusivas de Gabriel Fop em seu relacionamento com Bruna Griphao.
A cantora, que já havia criticado o namoro abusivo dos confinados dias antes, deixou claro que repudiou as falas do marido durante o Jogo da Discórdia.
"Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo e eu nunca passarei esse pano", escreveu no Twitter.
A situação, no entanto, tem afetado diretamente a família do funkeiro aqui fora, já que o público parece não ter limites em suas críticas sobre o reality show.
"Eu já estou achando que a galera perdeu a mão e está exagerando. Parece que o Guimê cometeu um crime", alegou Lexa, após alguns internautas pedirem para que ela terminasse o casamento.
"Estão falando absurdos para a mãe dele, para mim e até para a minha mãe. E quem fez a besteira nem foi ele. As pessoas têm que separar o jogo, Guimê já falou 300x que não concorda com o cara!"
Mesmo após o desabafo, a cantora continuou a receber ataques incessantes. "Agora, eu vou dar um tempo de 'BBB' pela minha querida saúde mental. Amém, irmãos?", anunciou Lexa.
Eu já tô achando que a galera perdeu a mão e tá exagerando. Parece que o @mcguime cometeu um crime..tão falando absurdos pra mãe dele, pra mim e até pra minha mãe. E quem fez a besteira nem foi ele. As pessoas tem q separar o jogo. Guimê já falou 300x q não concorda com o cara 😩
— Lexa 💎 #TEAMGUIME (@LexaOficial) January 24, 2023
Agora eu vou dar um TIME de BBB pela minha querida saúde mental, amém irmãos? HAHAAHA
— Lexa 💎 #TEAMGUIME (@LexaOficial) January 24, 2023