Lexa deixa de acompanhar Guimê no 'BBB 23': "Pela minha saúde mental"

Desde domingo (22), o funkeiro está sendo acusado de passar pano para as atitudes machistas e abusivas de Gabriel Fop

24 jan 2023 - 19h40
(atualizado às 19h55)
Foto: SpinOff

A cantora Lexa anunciou na manhã desta terça-feira (24/1) que não pretende mais acompanhar o "BBB 23". A artista vem recebendo ataques nas redes sociais devido ao comportamento do marido, MC Guimê, no programa.

Desde domingo (22/1), o funkeiro está sendo acusado de passar pano para as atitudes machistas e abusivas de Gabriel Fop em seu relacionamento com Bruna Griphao.

Publicidade

A cantora, que já havia criticado o namoro abusivo dos confinados dias antes, deixou claro que repudiou as falas do marido durante o Jogo da Discórdia.

"Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo e eu nunca passarei esse pano", escreveu no Twitter.

A situação, no entanto, tem afetado diretamente a família do funkeiro aqui fora, já que o público parece não ter limites em suas críticas sobre o reality show.

Publicidade

"Eu já estou achando que a galera perdeu a mão e está exagerando. Parece que o Guimê cometeu um crime", alegou Lexa, após alguns internautas pedirem para que ela terminasse o casamento.

"Estão falando absurdos para a mãe dele, para mim e até para a minha mãe. E quem fez a besteira nem foi ele. As pessoas têm que separar o jogo, Guimê já falou 300x que não concorda com o cara!"

Mesmo após o desabafo, a cantora continuou a receber ataques incessantes. "Agora, eu vou dar um tempo de 'BBB' pela minha querida saúde mental. Amém, irmãos?", anunciou Lexa.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações