Fábio Porchat relembrou que Lucas Henrique foi convidado ao seu programa e contou sobre a vez em que teve de reconhecer um filho que não era seu.
Fábio Porchat relembrou na terça-feira, 16, a vez em que Lucas Henrique, que está confinado no BBB24, participou de seu programa, o Que História É Essa, Porchat, exibido na grade de programação da GNT.
Na edição, Lucas afirma que foi intimado a reconhecer a paternidade de um filho que não era dele. À ocasião, ele tinha apenas um mês de casado. Ele e a mulher estavam juntos há sete anos.
"Foi um dos maiores sustos da minha vida, minha esposa me ligou xingando porque a Justiça entregou uma intimiação para eu aparecer em juízo e reconhecer a paternidade dessa criança. Tentei ligar para minha esposa, ela estava totalmente alterada. Quando cheguei em casa, tinha um computador aberto e toda pesquisa, Facebook de quem estava me processando, fui a uma audiência em outra cidade. Eu olhei aquilo e vi que não fazia sentido, não lembrava disso. E tem aquela coisa, se não lembro, não fiz. Mas fui", narrou o participante do BBB24, no programa.
Na audiência, Lucas afirmou para a Juízo que a situação poderia ser um engano, visto que ele não reconhecia a mãe da criança. Ao fim, quando a mulher entrou na audiência também não reconheceu Lucas, confirmando de que se tratava de um engano. "No final das contas, o pai da criança tinha o mesmo nome que o meu completo: Lucas Henrique Ferreira. E aí era homônimo. Pais, registrem os seus filhos", brincou ele.