A mãe do ex-BBB Cara de Sapato, Wilma Monteiro, relatou em comentários nas redes sociais que o lutador “está bem” após a expulsão do programa e ser intimado a depor em investigação de importunação sexual.
Sapato e MC Guimê foram intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, na sexta, 17. Um inquérito foi aberto para investigar a importunação sexual sofrida pela mexicana Dania Mendez, e as imagens do BBB 23 já estão sob análise.
Neste sábado, 18, muitos fãs foram ao perfil de Wilma no Instagram para perguntar como o lutador está depois de toda a repercussão do caso. Sucinta, a mãe responde que o filho está bem.
Expulsão dupla
Os participantes MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB 23, na noite de quinta-feira, 16. Tadeu Schmidt anunciou ao vivo a expulsão dos dois brothers, que são suspeitos de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.
O caso ganhou força nas redes sociais ao longo do dia depois que passaram a circular vídeos que mostram Guimê apalpando Dania durante a Festa do Líder. Em outro vídeo, Cara de Sapato imobiliza a mexicana na cama na tentativa de conseguir um beijo.