A empresária Darlin Ferrattry saiu em disparada para encontrar a cantora Lexa na manhã desta quinta-feira (16/3). A situação aconteceu após MC Guimê protagonizar cenas de assédio durante a última Festa do Líder do "BBB 23".
Durante o evento, o funkeiro perdeu a mão na bebida e passou a mão na sister mexicana Dania Mendez. Em certa ocasião, a influencer tentou se safar de Guimê, afastando a mão do cantor de seu corpo.
Nas redes sociais, a mãe da funkeira registrou que estava no aeroporto à espera do embarque no avião. "Pegando o primeiro voo. Já já estarei com a minha filhinha", afirmou Darlin, demonstrando preocupação.
Nesta manhã, a cantora afirmou que estaria se ausentando das redes sociais em prol de sua saúde mental. Ela também removeu frases de apoio ao marido no confinamento. "Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… Não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer", disparou Lexa antes de se despedir dos fãs.
Em entrevista à coluna de Leo Dias, no Metropolis, Darlin Ferrattry afirmou que a cantora está muito abalada com a situação. "Ela não está bem. Vim o mais rápido que pude. Estou indo ao encontro da minha filha agora, mas confesso que estou arrasada", disse a empresária. "Não vejo a hora de chegar perto dela e poder abraçar, cuidar e ser mãe, né? Bem triste isso", acrescentou.
O público espera que a cantora consiga se reerguer o mais rápido possível.