Maíra Cardi critica atitude de Jade Picon: "Menina mimada"

A empresária se manifestou sobre Jade fingir que Arthur também poderia ser contemplado com a pulseira do VIP

11 fev 2022 - 15h40
(atualizado às 15h52)
No confinamento, Jade Picon e Arthur Aguiar já trocaram diversas alfinetadas.
No confinamento, Jade Picon e Arthur Aguiar já trocaram diversas alfinetadas.
Foto: Instagram/@mairacardi/@jadepicon / Famosos e Celebridades

Muito além das críticas da web quanto a segunda liderança consecutiva de Jade Picon no BBB22, outro ponto de destaque na vitória da sister foi a entrega de pulseiras para os brothers que iriam acompanhá-la nas regalias do VIP. 

Como já era de se esperar, Bárbara, Laís, Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Paulo André foram os escolhidos da vez. No entanto, ao fazer essa seleção, Jade passou por Arthur Aguiar, dando a entender que ele também poderia ser contemplado. Na verdade, tudo era uma trolagem. 

Publicidade

Assim que as imagens repercurtiram, Maíra Cardi, esposa do brother, se pronunciou sobre o assunto em um comentário e acabou detonando a atitude infantil da líder.

"Nossa, precisa aprender a ser mulher. Atitude de menina de 12 anos. Que coisa mais feia. Está se comportando como uma menina mimada. Prefiro pensar que é uma menina mimada do que uma mulher perversa. Pobre menina rica, tão, pobre, tão pobre, que só tem dinheiro", desabafou. Os administradores oficiais de Arthur também repudiaram a situação. 

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações