Muito além das críticas da web quanto a segunda liderança consecutiva de Jade Picon no BBB22, outro ponto de destaque na vitória da sister foi a entrega de pulseiras para os brothers que iriam acompanhá-la nas regalias do VIP.
Como já era de se esperar, Bárbara, Laís, Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Paulo André foram os escolhidos da vez. No entanto, ao fazer essa seleção, Jade passou por Arthur Aguiar, dando a entender que ele também poderia ser contemplado. Na verdade, tudo era uma trolagem.
Jade falando que realmente fingiu que ia dar a pulseira do VIP pro Arthur de propósito pra ter uma emoção #BBB22
— Dantas #BBB22 (@Dantinhas) February 11, 2022
Assim que as imagens repercurtiram, Maíra Cardi, esposa do brother, se pronunciou sobre o assunto em um comentário e acabou detonando a atitude infantil da líder.
"Nossa, precisa aprender a ser mulher. Atitude de menina de 12 anos. Que coisa mais feia. Está se comportando como uma menina mimada. Prefiro pensar que é uma menina mimada do que uma mulher perversa. Pobre menina rica, tão, pobre, tão pobre, que só tem dinheiro", desabafou. Os administradores oficiais de Arthur também repudiaram a situação.
Nós já tinha percebido, mas não iríamos acusar sem ter uma evidência clara. Agora foi verbalizado: fingir que a pulseira do VIP seria entregue ao Arthur foi de propósito. Tirem suas próprias conclusões! #BBB22 pic.twitter.com/ZyKLTSoxe3
— Arthur Aguiar ✨ (@Aguiarthur) February 11, 2022