O humorista Toninho Tornado anunciou na segunda-feira (22/4) que Mani Reggo, a ex-namorada de Davi Brito, abriu mão do registro do termo "Calabreso". A nova influencer tinha solicitado o registro no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) em fevereiro, quando o campeão do "BBB 24" viralizou com uma briga nas redes sociais.
Em nota jurídica publicada no Instagram, o comediante entrega mais detalhes sobre o registro do termo e revela que reivindicou a autoria do termo "calabreso" em 2018. A assessoria ainda destaca que ele ficou reconhecido nacionalmente por seus bordões que adicionam a letra "O" no final das palavras ditas em pegadinhas.
"Após ampla repercuto do caso, o Sr. Fábio de Almeida, representante da Sra. Mani Reggo e Sra. Fabiana Reggo, entrou em contato com CEO da companhia, Sr. Carlos Henrique Ximenes Diniz (Kaká Diniz). Durante as negociações amigáveis, ficou acordado que o Instituto Maria Preta irá retirar o pedido de registro das marcas "Calabreso" e "X Calabreso" junto ao INPI. Considerando o reconhecimento da originalidade do bordão criado por Toninho Tornado", diz um trecho do documento.