Mani Rego entrou com um pedido de reconhecimento de união estável com Davi Brito, meses depois do baiano amenizar a relação ao conquistar o prêmio milionário do "BBB 24". O processo está em trâmite desde a semana passada na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador, na Bahia.
A informação foi confirmada nesta segunda-feira (14/10) por Fabiana Reggo, a irmã da empresária que preferiu não comentar mais detalhes sobre o processo judicial de Mani. "Só a confirmação, sem comentários", afirmou ela à revista Quem.
A decisão judicial pode ter impacto no destino da premiação do campeão do "BBB 24".
Estavam juntos?
No mês passado, Mani Rego concedeu uma entrevista polêmica ao programa "Domingo Record", onde relembrou detalhes do relacionamento que teve com Davi Brito. No papo, a cozinheira desmentiu os rumores de que o baiano teria terminado a relação devido a um contrato publicitário.
"Nunca levei documento nenhum. De muitas mentiras que falaram sobre o término, essa foi uma [que repercutiu na internet]. Isso não existe. As pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente montou um plano para conseguir dinheiro", relatou Mani.
A empresária também revelou que não teve acesso aos prêmios que Davi ganhou no "BBB 24", porém destacou que o ex-motorista de aplicativo entrou no programa com a promessa de que continuariam juntos após o confinamento. Ela ainda comentou que foram morar juntos com pouco tempo de relacionamento.
"Logo após a gente se conhecer, acho que três dias depois, convidei ele para morar na minha casa. Ele morava comigo há 1 ano e 6 meses. Minha relação com Davi era simplesmente por amor, ele me acolhia muito, me sentia muito amada quando estava com ele", completou Mari.
A assessoria de Davi Brito ainda não se manifestou, mas o espaço segue aberto.