Sônia Abrão levou uma invertida de Mara Maravilha ao comentar sobre racismo no BBB 23. A apresentadora acredita que Domitila Barros está passando do ponto e está se vitimizando e militando de forma errada.
"Ela incorporou uma frase assim: 'eu não estou aqui para servir ninguém'. Eu acho que ela quer trazer o discurso da negritude para o jogo", comentou âncora.
"Porque nós fomos criados na sociedade e sempre tivemos esse papel de servir'... OK, até aí, é a mais absoluta verdade. Mas, você vê que ela usa isso de uma maneira artificial. Não é legítimo", criticou a jornalista.
Sônia acredita que Sarah Aline teve uma postura correta ao falar sobre o racismo, que estava completamente preparada, diferente de Domi.
"Por que ela não falava isso antes? Ela começou a falar isso agora, ela mudou de discurso, apelando para isso. Quando vem da Sarah Aline, ela andou falando tudo isso, mas lindamente, preparada, com muita verdade. Agora, da boca da Domitila, soa falso para caramba".
Mara foi totalmente contrária a opinião da jornalista e ainda puxou o gancho do programa acontece no Dia das Mulheres, no dia 8 de março.
"Eu não concordo muito não, sabia? Por exemplo, hoje nós estamos aqui no Dia das Mulheres, temos muito ainda que ganhar terreno para o nosso valor, os negros também. E, se essa é uma oportunidade, tem que fazer muito bom uso", opinou a ex-cantora gospel.