Após ser eliminado do Big Brother Brasil na noite da última terça-feira (22), Matheus participou nesta manhã do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, e contou como foi sua primeira noite fora da casa. “Não dormi ainda. Fiquei conversando com minha irmã e ela me contou que fiquei com fama de fofoqueiro”, disse.
O mineiro também explicou como sua relação com Geralda, com quem disputou o paredão, “desandou”. Nas últimas semanas, ele chamou a conterrânea de falsa. “O que falei foi de verdade. Respeito muito a Gê, a tenho como uma avó, tenho afeto por ela, mas tudo é justificado pelo jogo. Tenho que aceitar, não tinha o que fazer”, explicou, ressaltando que se decepcionou com a participante quando ela votou nele no paredão.
Depois, Matheus comentou a reação de Maria Claudia com a entrada do ator libanês Juliano Laham na casa. “Ela é do tipo mais grudenta. Então, quando ela viu um menino que faz massagem, faltava só lavar os pés”. Ana Maria Braga aproveitou para mostrar algumas cenas da sister com o libanês. “Já fui chamado de corno, acredita Ana Maria? Eu não tinha percebido isso”, disse.
Sobre sua relação com Cacau, com quem formou se relacionou no programa, o engenheiro afirmou ter gostado dela e sentido “uma energia bacana. Mas com a Munik foi uma energia mais física”.
O ex-brother não descartou um romance com Maria Claudia fora do BBB. “Vamos conversar aqui fora, mas a gente descobre muita coisa que não viu lá dentro”. Ao ser questionado sobrem quem quer ver na final, Matheus disparou: “não gosto do Ronan, não. Não quero que ele ganhe”, disse, revelando que sua torcida é por Munik e Maria Claudia.